segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Exposição





foto: Fábio Okamoto
Mesmo após o término da exposição, este blog continuará mapeando as expressões artística que acontecem na Santa Cecília.

A exposição coletiva SANTA CECÍLIA, SANTA INSONE, aconteceu em Maio de 2012, o projeto apresentou obras de 10 artistas.
Além da exposição, o projeto SANTA CECÍLIA, SANTA INSONE ofereceu 3 palestras"Santa Cecília: bairro, vizinhança e freguesia" ministrada pelo arquiteto urbanista Sérgio Sandler; "Paisagens Interiores: o tempo e o espaço na representação videográfica" ministrada pelo videoartista luiz duVa, artista experimental no campo da videoarte, performance e novas mídias; "Olhares sobre o espaço urbano - Uma leitura sobre a transgressão fotográfica de artistas contemporâneos" ministrada pelo fotógrafo Fábio Okamoto, artista que tem como foco principal de trabalho as experimentações da linguagem fotográfica por meio da representação dos espaços urbanos. 
O projeto que foi contemplado no Edital 21 do Programa de Ação Cultural - CONCURSO DE APOIO A PROJETOS DE ARTES VISUAIS, foi realizado com o apoio da Secretaria da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo.








Encerramento da Exposição: Cortejo de Maracatu na Rua Roberto Piva

2 comentários:

  1. Ah que lindo isso....
    O bairro que eu nasci, amei e até odiei em algum momento, agora tratado com ar importante..... Obrigado Bonarde...
    Nascido criado e de volta por vontade propia a minha querida Santa Cecilia, padroeira dos musicos, mendigos, feirantes, e porque não dos crakeiros...
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. O projeto vem pra isso babe, pra despertar esse sentimento, para aumentar o amor, o valor e o calor! Valeu pela força DrooDroo! Beijãozão!

    ResponderExcluir